O Recife Expo Center participa esta semana da World Travel Market (WTM) Latin America, em São Paulo, que termina hoje. O evento reúne 27 mil profissionais do setor de viagens e turismo e proporciona uma oportunidade de mostrar as capacidades e potencialidades do novo empreendimento e, consequentemente, do Recife.
São esforços para estabelecer o nosso destino como um polo para eventos de diversas naturezas. Ou seja, são contribuições para fazer com que os turistas cheguem e fiquem no Recife, ao invés de partirem para o Litoral Sul ou Norte.
Com esse novo atrativo, agora sim o Recife terá um espaço confortável e moderno capaz de trazer eventos de porte nacional e internacional, contribuindo grandiosamente para nosso turismo. No Centro da capital pernambucana, o Recife Expo Center estará integrado a uma estrutura hoteleira de porte internacional, o Novotel Recife Marina, que será administrado pela Atrio Hotel Management, e a Recife Marina.
A novidade ocupará um total de 8 mil m² e terá um pavilhão com 4.100 m², um auditório para 1.500 pessoas e dez salas moduláveis com capacidade para cem até 190 pessoas. Um espaço 100% acessível e que traz a possibilidade de integrar negócios e turismo na mesma experiência.
Um dos sócios diretores Paulo Cavalcanti Menezes e o gerente comercial Almir Cardoso atendem pessoalmente os visitantes da feira para apresentar a moderna infraestrutura de classe mundial e sua capacidade de sediar eventos de médio porte.
“Estamos preparados para atender as demandas dos mais exigentes clientes, pois temos uma equipe experiente e qualificada. Todo o desenho da planta passou pela análise de profissionais com expertise na realização de feiras e convenções. Entendemos nosso cliente, suas dores e necessidades e as nossas instalações refletem isso”, assegura Paulo Cavalcanti Menezes.